sexta-feira, 14 de outubro de 2016

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
Rua: Coronel Antônio Germano, 252 – Centro. CEP: 59940-000 – Luís Gomes/RN
CNPJ: 24.516.890/0001-57 – camaraluisgomes@gmail.com

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N°. 016/2016




O Presidente da Câmara Municipal de Luís Gomes/RN, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal no Art. 16, § 3°, Inciso III, C  O  N  V  O  C  A, os Srs. Vereadores, para se fazerem presentes na 5ª (quinta) REUNIÃO ORDINÁRIA, do 2° (segundo) período, do 4° ano Legislativo, Biênio 2015/2016, à realizar-se no dia 17 de outubro de 2016, às 19:00h, no Plenário da Câmara Municipal.
         Onde na oportunidade dará inicio a 1ª discussão do Projeto de Lei 011/2015, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Luís Gomes para o ano de 2017 e da outras providências.

Gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Luís Gomes/RN, 13 de outubro de 2016.


De ordem do Presidente,



Luís Julio da Silveira Alves Bezerra
Secretário Administrativo

Port. 020/2014-GP


ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
Rua: Coronel Antônio Germano, 252 – Centro. CEP: 59940-000 – Luís Gomes/RN
CNPJ: 24.516.890/0001-57 – camaraluisgomes@gmail.com

5ª REUNIÃO ORDINÁRIA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS DO SEGUNDO PERÍODO DO QUARTO ANO LEGISLATIVO, BIÊNIO 2015/2016, DA CÂMARA MUNCIPAL DE VEREADORES DE LUÍS GOMES-RN, QUE REALIZAR-SE À EM 17 DE OUTUBRO DE 2016.

PAUTA DOS TRABALHOS
DOCUMENTOS EXPEDIDOS:
Ø Edital nº 016/2016, divulgado e enviado aos Senhores Vereadores, convocando-lhes para a presente sessão do dia: 17/10/2016.

Ø Ofício n° 040/2016 – SADM/CMLG, encaminhando Projeto de Lei n° 01/2016, de autoria do Vereador Jose Nunes Segundo, onde dispõe sobre a atribuição do nome de “Maria do Socorro Fonseca e Silva” ao logradouro localizado na travessa com a Rua Camilo Soares no Município de Luís Gomes, aprovado na ultima sessão ordinária para a sanção do Executivo.

Ø Ofício n° 041/2016 – SADM/CMLG, encaminhando ao Poder Executivo, projetos de lei desaprovados por esta Casa Legislativa.

Ø Ofício n° 042/2016 – SADM/CMLG, encaminhando para a sanção Poder Executivo, projetos de lei aprovado por esta Casa Legislativa em sessão extraordinária, o dispõe sobre á doação a COSERN, da interligação de MT para atender a iluminação o Estádio de Futebol Nia
Torquato.


DOCUMENTOS RECEBIDOS:

Ø Ofício n° 048/2016 SINDLUMP, de 16 de setembro de 2016, solicitando as dependências da Câmara Municipal para realização de conferência com os servidores públicos municipal, sobre a PLP 257 e PEC 241.

Ø Ofício n° 048/2016 SINDLUMP, de 16 de setembro de 2016, solicitando as dependências da Câmara Municipal para realização da EMATER.

Ø Projeto de 0013/2016, o qual dispõe sobre o Orçamento programa para o exercício financeiro 2017.



PEQUENO EXPEDIENTE:
Destinado especificamente para o vereador que apresente algum requerimento, indicação ou outras proposituras e deseja fazer comentários sobre a matéria, além de breves comunicações. Para isto não pode exceder 05 minutos de duração.

GRANDE EXPEDIENTE:
Destinado para pronunciamento individual do vereador inscrito previamente com o secretário da mesa, para tratar de qualquer assunto de interesse público, e que disporá no máximo de até 20 minutos.

ORDEM DO DIA:
Ø  1ª Discussão e apreciação do Projeto de Lei 011/2016, que dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município de Luís Gomes para o ano de 2017 e da outras providências.

Câmara Municipal de Luís Gomes/RN, 26 de setembro de 2016.



GABINETE  DA  PREFEITA

            Portaria no 069/2016 – GP.

A Prefeita Municipal de Luís Gomes, estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais,

Considerando as disposições da Lei Municipal de no 344, de 30 de junho de 2015, que dispõe sobre  do Plano Municipal de Educação para o decênio 2015/2025;

            Considerando as orientações dispostas no Ofício Circular de no 001/2016, datado de 25 de abril de 2016, conjunto do Ministério da Educação, Secretaria de Estado da Educação e da Cultura do RN e da União dos Dirigentes Municipais de Educação;

            Considerando as disposições do Decreto de no 061, de 19 de maio de 2016,

         RESOLVE:   

            Art. 1o NOMEAR A Comissão para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, a seguir relacionada.
            Parágrafo Único.  A Comissão ora nomeada tem a finalidade de sistematizar e informar os dados solicitados para Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME, do município de Luís Gomes./RN.

            Das atribuições legais:

I-                   Verificar prazos e o período de avaliação;

II-                Relacionar metas e estratégias de forma cronológica;

III-             Verificar se os indicadores estão apropriados para aferir a meta;

IV-             Analisar as metas definidas no PME;

V-                Fazer relatório e divulgar anualmente os resultados do monitoramento e das avaliações, do cumprimento das metas e estratégias do PME, nos respectivos sítios institucionais da internet e em outros meios de divulgação que a Equipe Técnica de Monitoramento e Avaliação e Comissão Coordenadora do PME.

Art. 2o Designa Ana Gracilda de Araújo Oliveira - Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportos, CPF. 350.946.644-68, Rua Honório Bernardino de Araújo- 206, Luís Gomes/RN e-mails  aanagracilda@yahoo.com.br, telefone (84) 998181351,

 Samuel Rocha Amaral - CPF: 009059614-55 Rua Cel. Antônio Germano, S/N – Centro, Luis Gomes/RN., CEP. 59940-000 Tel. (84) 999952258, e-mail: samuelpdf@hotmail.com, telefone (84) 999952258
 Graciene Cavalcante de Araújo - Coordenadora Pedagógica, CPF 437937974-49, Rua Honório Bernardino, 269, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 telefone (84) 996017547, e-mail: gracienecava@yahoo.com.br, telefone (84) 996017547;  

 Feliciano Neto de Oliveira – Secretário Municipal de Administração, CPF no 301.062.654-15, Rua Camilo Soares de Oliveira-84, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000, telefone (084) 996224476;
  
Maria Luciana de Souza, representantes dos professores da zona urbana CPF no 030.900.294-05, Sítio Baixa do Fogo, Município de José da Penha/RN CEP. 59940-000 e-mail: cianasousa@hotmail.com, telefone (084) 996210052;

  Missilene de Souza Bernardo, representante dos professores da zona rural CPF no 012.296.454-3, Rua dos Funcionários, S/N Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 e-mail: missy.lene@hotmail.com, telefone (084) 999484328;

 Francisca Geanne da Costa Teixeira representantes dos Diretores das Escolas Municipais (Zona Urbana), CPF no 034.587.194-40, Rua Zéo Fernandes, 147, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 e-mail: geannect@hotmail.com, telefone (084) 996129687;   

Suzy Sulamita de Lima Silva, representante diretores da zona rural CPF no 055.670.964-02, Rua Cel. Antônio Germano, 08, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 e-mail: suzysb@yahoo.com.br, telefone (084)999510904;

 Rizélia Maria da Conceição, representando o Conselho Municipal de Educação CPF no 513.137.154-68,Vila São Bernardo, centro, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 e-mail: rizelia_rizelia@hotmail.com, telefone (084) 999368233;
  
Amanda Fernandes Pascoal, representando os supervisores de educação CPF no 051.561.934-55, Rua Osório Pinheiro, S/N, Luís Gomes/RN, CEP. 59940-000 e-mail: amandafpascoal@hotmail.com, telefone (084) 998158002, para monitorar e avaliar as metas descritas no PME.

 Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.


Dê-se Ciência, Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.



                            
Pref. Mun. de Luís Gomes/RN , em 14 de outubro de 2016.




 Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes
Prefeita Municipal



ESTADO  DO RIO GRANDE DO NORTE

 

                                                          PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES

 

                                                   DECRETO Nº 0080/2016, de 01 de Setembro de 2016

 

 

 

 

                                                                                                             Abre Crédito SUPLEMENTAR para o

                                                                                                             fim que especifica e da outras

                                                                                                             providências.

 

 

                        O Prefeito Constitucional do Municipio de LUÍS GOMES, Estado  do Rio Grande do Norte no

uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Organica Municipal, bem como fundamentado pela Lei

Orçamentária Municipal Nº 0346, de 25 de Novembro de 2015, combinado com o artigo 43, inciso I da Lei

Federal 4.320/64.

 

 

                        D E C R E T A:

 

                        Art. 1º Fica Aberto ao Orçamento do Municipio um Crédito SUPLEMENTAR no valor de R$

477.756,22 (Quatrocentos e Setenta e Sete Mil, Setecentos e Cinqüenta e Seis Reais e Vinte e Dois Centavos),

para reforçar as dotações abaixo discriminadas:

 

 

                          2.02.01  GABINETE DO PREFEITO

 

          04.122.2002.2002 MANUT. ATIVIDADE - GAPRE

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  90  Operações de Crédito Interna                          ..........................................................................................................................................                      557,00

 

          13.392.2003.2033 APOIO AS FESTAS TRADICIONAIS

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     660,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.500,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   2.200,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................              6.917,00

 

                          2.02.02  SEC.MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

          04.122.2003.2004 MANUT. ATIVIDADE - SEMAD

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                      60,90

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                      24,23

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   2.003,60

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     573,20

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     637,95

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.814,90

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   4.926,19

 

                  3.1.90.13.04  OBRIGAçõES PATRONAIS - PASEP

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                        1,63


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 2 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     200,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.140,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.000,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.860,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   9.500,00

 

                  3.3.90.41.01  CONTRIBUIçõES

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     800,00

 

          28.841.0005.1009 PARCELAMENTO INSS

 

                  4.6.90.71.01  PRINCIPAL DA DíVIDA CONTRATUAL RESGATADO

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                 15.236,55

 

          28.841.0005.1010 PRECATORIOS TRABALHISTAS - PARCELAMENTO

 

                  4.6.90.71.01  PRINCIPAL DA DíVIDA CONTRATUAL RESGATADO

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                 25.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            68.779,15

 

                          2.02.03  SEC. MUNICIPAL DE FINANÇAS

 

          04.122.2004.2006 MANUT. ATIVIDADE - SEMUFI

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                 33.488,68

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   5.718,98

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            39.207,66

 

                          2.02.04  SEC. MUNICIPAL DE AGRICULTURA

 

          20.606.2003.2008 MANUT. ATIVIDADE - SEMAGRI

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     390,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     840,00

 

          26.782.1005.2038 RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     420,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     665,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.120,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................              3.435,00

 

                          2.02.05  SEC. MUNIC. DE EDUCAÇÃO E CULT

 

          12.361.1002.1021 FUNDO A FUNDO/FNDE - SALARIO EDUCAÇÃO

 

                  3.3.90.30.08  MATERIAL DE CONSUMO - DIVERSOS

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                   1.550,00

 

                  3.3.90.30.08  MATERIAL DE CONSUMO - DIVERSOS

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                   2.002,64

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                   2.295,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                   3.000,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                   3.950,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 3 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                     572,31

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                    4  Contribuição ao Programa Ensino Fundamental                           ..........................................................................................................................................                      17,40

 

          12.361.1002.1022 FUNDO A FUNDO/FNDE - PNATE/ENS. FUNDAMENTAL

 

                  3.3.90.30.08  MATERIAL DE CONSUMO - DIVERSOS

 

                                  15  Transferências de Recursos do FNDE                          ..........................................................................................................................................                   10.000,17

 

          12.365.1002.1043 FUNDO A FUNDO/FNDE - MERENDA/PNAE/P - ESCOLA

 

                  3.3.90.30.07  MATERIAL DE CONSUMO - GÊNEROS ALIMENTICIOS

 

                                  15  Transferências de Recursos do FNDE                          ..........................................................................................................................................                    2.260,00

 

          12.365.2003.2057 MUNTENÇÃO DE CRECHES

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     315,00

 

          27.812.1002.1058 APOIO AOS EVENTOS ESPORTIVOS E DE LAZER

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.000,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.000,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            28.962,52

 

                          2.02.06  FUNDO MUL.DES.ENS.BASICO FUNDE

 

          12.365.1002.2019 MANUT. ATIVIDADE - ENS. INFANTIL/FUNDEB 60%

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  18  Transferências do FUNDEB (magistério)                          ..........................................................................................................................................                   49.747,20

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  18  Transferências do FUNDEB (magistério)                          ..........................................................................................................................................                    1.631,41

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            51.378,61

 

                          2.02.08  SEC. MUNICIPAL DE SAUDE

 

          10.301.1008.2024 MANUT. ATIVIDADE - SEMSA

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                 21.621,59

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                   8.025,30

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     120,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     120,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     120,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     600,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     600,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     600,00

 

                  3.3.90.14.01  DIáRIAS – CIVIL

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                     840,00

 

                  3.3.90.30.01  MATERIAL DE CONSUMO - MEDICAMENTOS

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                   1.243,20

 

          10.302.1008.1083 OUTROS SERVICOS DE SAUDE

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  12  Serviços de Saúde                          ..........................................................................................................................................                      300,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 4 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

                                  12  Serviços de Saúde                          ..........................................................................................................................................                      640,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  12  Serviços de Saúde                          ..........................................................................................................................................                      855,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            35.685,09

 

                          2.02.09  FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

 

          10.301.1008.1099 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PABF/ PAB FIXO

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                      200,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                      240,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                      550,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.000,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.000,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.170,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.350,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.380,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.500,00

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    2.000,00

 

          10.301.1008.1100 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PABV/  SAUDE DA FAMÍLIA

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                      880,00

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.014,00

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.584,00

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    3.860,00

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    5.960,00

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.389,60

 

                  3.1.90.04.01  CONTRATAçãO POR TEMPO DETERMINADO

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.195,20

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.760,00

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   43.719,19

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   13.995,04

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    3.764,62

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   20.575,29

 

          10.301.1008.1101 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PABV/ AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                  14   ..........................................................................................................................................              1.715,34


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 5 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

                                        Transferências de Recursos do SUS

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.984,80

 

          10.301.1008.1107 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PABF/PMAQ

 

                  3.1.90.34.01  OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCE

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    6.500,00

 

                  3.1.90.34.01  OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCE

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   12.191,20

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   14.798,84

 

          10.301.1008.2026 MANUT. ATIVIDADE- FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE/ FUS

 

                  3.3.90.30.05  MATERIAL DE CONSUMO - COMBUSTIVEIS

 

                                    2  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Saúde                           ..........................................................................................................................................                   3.522,18

 

          10.302.1008.1086 SERVIÇOS DE SAUDE - MEDIA COMPLEXIDADE

 

                  3.3.90.30.02  MATERIAL DE CONSUMO - HOSPITALAR

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                      156,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   47.200,00

 

          10.304.1008.1111 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PFVPS (ECD)

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    2.028,00

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.337,60

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    1.287,78

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                    2.575,56

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................           205.384,24

 

                          2.02.10  SEC. MUNIC. OBRAS E URBANISMO

 

          15.452.1003.2044 MANUT. DA LIMPEZA PÚBLICA

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.260,00

 

          15.452.1004.2043 MANUT. DAS VIAS URBANAS

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     440,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.600,00

 

          15.452.2003.2027 MANUT. ATIVIDADE - SEMOSU

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     700,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     777,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.155,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.295,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   2.120,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   2.400,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   2.430,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0   ..........................................................................................................................................              2.870,00


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 6 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

                                        Recursos Ordinários

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.115,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.185,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   3.255,00

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   4.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            30.602,00

 

                          2.02.11  SEC. MUNIC. DE ASSIST. SOCIAL

 

          08.243.1001.1156 PROGRAMA DE APOIO EST. CRIAN/ ADOL- CONSELHO TUTELAR

 

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA FíSICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     525,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................                525,00

 

                          2.02.12  FUNDO MUNIC. DE ASSIST. SOCIAL

 

          08.244.1001.1168 FUNDO A FUNDO/FNAS - CREAS/PMLG

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  29  Transferências de Recursos do FNAS                          ..........................................................................................................................................                    1.710,25

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                  29  Transferências de Recursos do FNAS                          ..........................................................................................................................................                    2.500,00

 

          08.244.1001.2052 SERVIÇOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS SCFV

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     953,93

 

                  3.1.90.13.01  OBRIGAçõES PATRONAIS - INSS

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                     715,77

 

          08.244.1009.1162 PROGRAMA DE AUXILIO FUNERAL

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   1.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................              6.879,95

 

                                        TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES .....................................................................................          477.756,22

 

                        Art. 2º Para fazer face as despesas decorrentes deste Decreto contará o Poder Executivo

com a anulação das seguintes dotações).

 

 

                          2.02.02  SEC.MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

 

          04.451.2003.1169 CONST. DO PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA

 

                  4.4.90.51.01  OBRAS E INSTALAçõES

 

                                  52  Transferência de Convênios - Outros - Federal                          ..........................................................................................................................................                 100.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................           100.000,00

 

                          2.02.05  SEC. MUNIC. DE EDUCAÇÃO E CULT

 

          12.361.1002.2010 MANUT. ATIVIDADE DO ENS. FUNDAMENTAL

 

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

 

                                    1  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Educação                           ..........................................................................................................................................                 50.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            50.000,00

 

                          2.02.06  FUNDO MUL.DES.ENS.BASICO FUNDE

 

          12.361.1002.1060 REFORMA, AMPLIAÇÃO E PINTURAS DE ESCOLAR

 

                  4.4.90.51.01  OBRAS E INSTALAçõES

 

                                  19  Transferências do FUNDEB (outras)                          ..........................................................................................................................................                   77.756,22

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................            77.756,22

 

                          2.02.10  SEC. MUNIC. OBRAS E URBANISMO

 

          15.452.1004.2043 MANUT. DAS VIAS URBANAS


 

 

                                                                Estado do Rio Grande do NortePágina 7 de 7

                                                                                      MUNICÍPIO DE LUÍS GOMES

                                                      

                                                                                                             

                                                                LUÍS GOMES - RN, Quinta-Feira,  30 de Junho de    2016.

 

 

 

 

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIçOS DE TERCEIROS – PESSOA JURíDICA

 

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                250.000,00

 

                                        TOTAL ................................................................................................................................           250.000,00

 

                                        TOTAL DAS ANULAÇÕES..................................................................................................          477.756,22

 

                        Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

 

 

 

 

 

                                                     LUÍS GOMES, 01 de Setembro de 2016

 

 

                                                                        MARIANA MAFALDO DE PAIVA FERNANDES

 

                                                                                                                                                           PREFEITO