quinta-feira, 2 de março de 2017



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
CNPJ. 08.357.600/0001-13
Rua: Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – pmlg@ig.com.br
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO


Edital de Convocação  no 007/2017.


Referente Processo Seletivo Simplificado 001/2017.


O Município de Luís Gomes, através do seu Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com o disposto no subitem 15.1, do Edital de Processo Seletivo Simplificado no 001/2.017, CONVOCA os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado em tela, para apresentação de documentos, visando os procedimentos contratuais, conforme regras a seguir:

1 - Ficam convocados para contratação por tempo determinado os candidatos habilitados, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação, relacionados no Edital de Resultado Final e Homologação do Processo Seletivo no 001/2017, publicado no dia 28 de fevereiro de 2.017 no sitio www.luisgomes.rn.gov.br, conforme o Anexo I, deste Edital.

2 - Os convocados deverão se apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, sito à Rua Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000, junto à Secretaria Municipal de Administração, munidos da documentação necessária, conforme especificado no Anexo II deste Edital, no prazo de 02 (dois) dias a contar do dia 3 de março de 2017 à 6 de março de 2017, no horário de atendimento da Prefeitura Municipal, das 07h00 às 13h00, o não comparecimento no prazo, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme Edital de Processo Seletivo Simplificado no 001/2017 implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.

E, para que chegue ao conhecimento de todos é expedido o presente Edital em 2 de março de 2017.

Pref. Mun. de Luís Gomes/RN.
            Secretaria Mun. de Administração, em 2 de março de 2017.




Feliciano Neto de Oliveira
SECRETÁRIO




ANEXO I


LISTA DE CONVOCAÇÃO

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-5.763.8413
ANA KARLA MARTINS DANTAS
FARMACEUTICO (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.889.429
SYNTHYA MAGNA MATIAS VASCONCELOS
ENFERMEIRO (A)
RG-2.233.161
BRENO FONTES PINHEIRO
ENFERMEIRO (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.891.493
GEOVANA DANTAS DE ALMEIDA
TEC. DE ENFERMAGEM

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.308.965
MURILO CARVALHO CASSIANO
MOTORISTA CAT. D
RG-2.293.336
COSME FLAVIO DA FONSECA
MOTORISTA CAT. D

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-1.977.090
CARLOS LUIZ DA SILVA JUNIOR
MED. CLINICO GERAL- ESF
RG-2.521.825
AMADEU BENÍCIO LEITE
MED. CLINICO GERAL- ESF

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-3.052.793
NATÁLIA CAVALCANTE DANTAS
ENFERMEIRO (A)
RG-2.546.602
ANTONIA PATRICIA MAIA FELIX
ENFERMEIRO (A)
RG-1517.051
MARIA ANDREA DE OLIVAEIRA A.  MARTINS
ENFERMEIRO (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-1.130.021
HELENA LUIZA DE SÁ BASTO QUEIROGA
ODONTÓLOGA (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-51.409.290
GILCICLEIDE DE OLIVEIRA NUNES
TEC. DE ENFERMAGEM)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-1.953.965
DANIELLY LEITE DE OLIVEIRA
ASSISTENTE  SOCIAL

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.849.322
FRANCISCA MARIA DE MELO SOBREIRA
FISIOTERAPEUTA (A)
RG-2.245.799
JOVELINA MARTINS DA COSTA
FISIOTERAPEUTA (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.916.555
JOSEFA DAIANE BARBOSA PESSOA
NUTRICIONISTA

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-1.776.459
KATHARINE SILVA FONTES
PSICÓLOGO (A)

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.139.714
KATIANA KARLA DE OLIVEIRA
EDUCADOR FÍSICO

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-1.886.736
ELIZANGELA FERNANDES ANASTÁCIO
ADVOGADA

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-3.002.726
CARLOS HENRIQUE FONSECA MEDEIROS
ORIENTADOR SOCIAL

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.303.719
BRUNA MARIA DE BRITO
PROF. ENS. FUNDAMENTAL

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-3.339.898
ADA QUEZIA DE LIMA SOARES ALVES
PROF. ENS. FUNDAMENTAL

DOC. IDENT.
NOME DO CANDIDATO
CARGO
RG-2.300.897
MARCIO HENRIQUE BATISTA DE AQUINO
MÉDICO VETERINÁRIO



Pref. Mun. de Luís Gomes/RN.
             
Secretaria Mun. de Administração, em 2 de março de 2017.






Feliciano Neto de Oliveira
SECRETÁRIO


 

ANEXO II


           DA DOCUMENTAÇÃO

O candidato deverá apresentar-se junto à Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Luís Gomes/RN, no prazo de 02 (dias) dias a contar do dia 3 de março de 2017 à 6 de março de 2017 no horário de atendimento da Prefeitura Municipal, das 07h 00 às 13h00, munido de cópias autenticadas ou de cópias reprografadas acompanhados dos originais para conferência e autenticação, dos seguintes documentos:
l5.2.3.l - 02 (duas) fotos 3x4 atualizadas;
l5.2.3.2 - registro geral-RG;
l5.2.3.3 - cadastro de pessoa física - CPF;
l5.2.3.4 - carteira do trabalho e previdência social - CTPS (cópia das páginas de qualificação, lo e último contratos;
l5.2.3.5 - cartão do PIS/PASEP;
l5.2.3.6 - título de eleitor e comprovante de haver votado na última eleição;
l5.2.3.7 - certidão de nascimento;
l5.2.3.8 - certificado de reservista;
l5.2.3.9 - comprovante de residência; 
l5.2.3.l0 - atestado de saúde expedido pela Secretaria Municipal da Saúde;
l5.2.3.ll - certidão de antecedentes criminais expedida pelo órgão competente da área de seu domicílio (Cartório Distribuidor);  
l5.2.3.l2 - certidão de casamento - se for casado;
l5.2.3.l3 - certidão de nascimento de todos os filhos, mesmo maiores de l6 (dezesseis) anos;
l5.2.3.l4 - carteira de vacina de filhos menores de l4 (quatorze) anos;  
l5.2.3.l5 - comprovante por meio de diploma ou certificado o nível de escolaridade;
l5.2.3.l6 - documento de habilitação específica com registro no órgão competente da classe;
l5.2.3.l7 - declaração de bens;  
l5.2.3.l8 - declaração de existência ou  inexistência  de  outro  vínculo  empregatício  mantido  pela administração direta, autárquica ou fundacional, conforme inciso XVI, do art. 37 da CF;  
l5.2.3.l9 - declaração da existência ou inexistência  de  grau  de  parentesco  com  servidor(es) do Município ou outra instituição mantida pelo poder público em qualquer esfera;
l5.2.3.20 - outros documentos que a Prefeitura julgar necessários.


Pref. Mun. de Luís Gomes/RN.
            Secretaria Mun. de Administração, em 2 de março de 2017.

 
 



Feliciano Neto de Oliveira
SECRETÁRIO