terça-feira, 11 de abril de 2017


AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO



                        Aviso de Homologação e Adjudicação. Modalidade: TOMADA DE PREÇOS nº 001/2017. Objeto: Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Construção de Arquibancadas e Conclusão da Cabine de Rádio no Estádio Municipal Nia Torquato no Município de Luís Gomes/RN, Conforme Especificações e Quantitativos constantes do Projeto Básico e do Contrato de Repasse OGU nº 831778/2016 Operação 1028761-1 que é parte integrante do Edital. Vencedor: CONSTRUTORA DANTAS LTDA CNPJ n° 97.519.353/0001-34, com o valor total de R$ 627.921,85 (Seiscentos e Vinte e Sete Mil Novecentos e Vinte e Reais Oitenta e Cinco Centavos). Conforme mapa comparativo anexado aos autos. Homologo a Licitação na forma da Lei nº 8.666/93 – MARIANA MAFALDO DE PAIVA FERNANDES. 06 de abril de 2017.


 Luís Gomes - RN, 06 de abril de 2017.



Nildemarcio Bezerra
Comissão de Licitação
Presidente




EXTRATO DE CONTRATO N° 170407-001

ORIGEM.....................: TOMADA DE PREÇO Nº 001/2017
CONTRATANTE........: PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES- RN
CONTRATADO.....: CONSTRUTORA DANTAS LTDA
CNPJ n° 97.519.353/0001-34
OBJETO......................: Escolha de empresa especializada em Construção Civil, para Construção de Arquibancadas e Conclusão da Cabine de Rádio no Estádio Municipal Nia Torquato no Município de Luís Gomes/RN, Conforme Especificações e Quantitativos constantes do Projeto Básico e do Contrato de Repasse OGU nº 831778/2016 Operação 1028761-1 que é parte integrante do Edital.
VALOR DO CONTRATO: R$ 627.921,85 (Seiscentos e Vinte e Sete Mil Novecentos e Vinte e Reais Oitenta e Cinco Centavos).

PROGRAMA DE TRABALHO.......: Exercício 2017, Projetos: 02.05 – Sec. Munic. Educação e Cultura – 02.05.27.812.1006.1056 – Conv. Min. Esporte/PMLG Const. De Campo de Futebol – Fontes: 110101 Recursos Ordinários, 232101 Convênio Educação Capital – União; Classificação Econômica: 4.4.90.51.00- Obras e Instalações.

VIGÊNCIA...................: 390 (trezentos e noventa dias)
DATA DA ASSINATURA.........: 07 de abril de 2017.

EXTRATO RESUMO DO TERMO DE CONTRATO
REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.02.09.003



CONTRATANTE:  PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES - RN
CONTRATADA:    J ALENCAR CIA - 09.063.710/0001-35


OBJETIVO: Constitui Objeto do contrato: A contratação de empresa especializada para fornecimento fracionado de combustíveis: Gasolina comum, Álcool, Diesel comum, Diesel S-10 e Arla 32, destinados ao abastecimento dos veículos da frota municipal, a fim de atender demanda das secretarias e órgãos que integram a estrutura administrativa do município de Luís Gomes/RN, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2017, edital de convocação e seus anexos, consoante as disposições da legislação vigente.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente contrato é decorrente da licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 2017.02.09.003, realizada com base nas disposições da Lei nº 10.520/2000, 8.666/93 em sua atual redação e Resolução Nº 011/2016 – TCE/RN.

VALOR TOTAL DO CONTRATO: é de R$ 815.498,50 (Oitocentos e Quinze Mil Quatrocentos e Noventa e Oito Reais e Cinquenta Centavos), a ser pago em parcelas de acordo com a entrega dos produtos, mediante apresentação das faturas correspondentes.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Os recursos para fazer face às despesas da referida contratação, encontram-se alocados na LOA - Lei Orçamentária Anual, Exercício 2017, na seguinte atividade: 02.01.04.122.2002.2.002 - MANUT. ATIVIDADE - GAPRE - ELEMENTO DE DESPESA 33.90.30.05 - MATERIAL DE CONSUMO - COMBUSTIVEIS - FONTE - 110101; 02.02.04.122.2003.2004 - MANUT. ATIVIDADE - SEMAD - ELEMENTO DE DESPESA 33.90.30.05 - MATERIAL DE CONSUMO - COMBUSTIVEIS - FONTE - 110.101; [...] 02.11.08.244.2003.2029 - MANUT. ATIVIDADE - SEMAS - ELEMENTO DE DESPESA 33.90.30.05 - MATERIAL DE CONSUMO - COMBUSTIVEIS - FONTE - 110101; 02.11.08.244.2003.2029 - MANUT. ATIVIDADE - SEMAS - ELEMENTO DE DESPESA 33.90.30.05 - MATERIAL DE CONSUMO - DIVERSOS - FONTE – 110101, consoante as disposições da Lei Municipal nº 373/2017.

VIGÊNCIA: O presente Termo de Contrato entrará em vigor a partir da data de sua assinatura e vigerá até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado de acordo com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93.

DATA DA ASSINATURA - 10 de Abril de 2017.

ASSINANTES:
Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes - CONTRATANTE
Roberto André Albuquerque LopesCONTRATADA


EXTRATO RESUMO DO TERMO DE CONTRATO
REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.15.001


CONTRATANTE:  PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES - RN
CONTRATADA:    TEREZINHA LARISSA CARNEIRO LEITE FREIRE - ME

OBJETIVO: Constitui Objeto do contrato: A contratação de empresa especializada para confecção fracionada de próteses dentaria com material incluso dos tipos: total mandibular, total maxilar, parcial maxilar removível e parcial mandibular removível, com moldagem, adaptação e serviços odontológicos, a fim de atender demanda especifica da Secretaria Municipal de Saúde de Luís Gomes/RN, com recursos do Programa Brasil Sorridente, consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício 2017, edital de convocação e seus anexos, consoante as disposições da legislação vigente.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente contrato é decorrente da licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 2017.03.15.001, realizada com base nas disposições da Lei nº 10.520/2000, 8.666/93 em sua atual redação e Resolução Nº 011/2016 – TCE/RN.

VALOR TOTAL DO CONTRATO: é de R$ 106,500,00 (Cento e Seis Mil e Quinhentos Reais), a ser pago em parcelas de acordo com a entrega dos produtos, mediante apresentação das faturas correspondentes.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Os recursos para fazer face às despesas da referida contratação, encontram-se alocados na LOA - Lei Orçamentária Anual, Exercício 2017, na seguinte atividade: 02.09.10.301.1.008.1.103 – FUNDO A FUNDO/SAÚDE – PABV/SAÚDE BUCAL, ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA – FONTE 311203; 02.09.10.302.1.008.1.084 – OUTROS SERVIÇOS DE SAÚDE, ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA – FONTE 110302; 02.09.10.303.1.008.1.103 – FUNDO A FUNDO/SAÚDE – MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE, ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA – FONTE 311301, 02.09.10.301.1.008.1.107 – FUNDO A FUNDO/SAÚDE – PAB/PMAQ, ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA – FONTE 311208 E 02.09.10.301.1.008.1.106 – FUNDO A FUNDO/SAÚDE – PVVPS/POL.PROM.SAÚDE, ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 – OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS PESSOA JURIDICA – FONTE 311208, consoante as disposições da Lei Municipal nº 373/2017.

VIGÊNCIA: O presente Termo de Contrato entrará em vigor a partir da data de sua assinatura e vigerá até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado de acordo com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93.

DATA DA ASSINATURA - 10 de Abril de 2017.

ASSINANTES:
Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes - CONTRATANTE
Terezinha Larissa Carneiro Leite Freire - CONTRATADA 





EXTRATO RESUMO DO TERMO DE CONTRATO
REFERENTE AO PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.03.16.002



CONTRATANTE:  PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES - RN
CONTRATADA:    P. P. S. DO REGO - ME - 05.569.279/0001-42


OBJETIVO: Constitui Objeto do contrato: A contratação de empresa especializada para transportar pessoas carentes encaminhadas para realizarem tratamentos de saúde fora de domicilio em veículos automotores do tipo micro-ônibus ou van nos percursos Luís Gomes – Natal - Mossoró e vice-versa, a fim de atender demanda do município de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal de Saúde, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual, exercício de 2017, edital de convocação e seus anexos, consoante as disposições da legislação vigente.

FUNDAMENTAÇÃO LEGAL: O presente contrato é decorrente da licitação na modalidade Pregão Presencial Nº 2017.03.16.002, realizada com base nas disposições da Lei nº 10.520/2000, 8.666/93 em sua atual redação e Resolução Nº 011/2016 – TCE/RN.

VALOR TOTAL DO CONTRATO: é de R$ 107.250,00 (Cento e Sete Mil Duzentos e Cinquenta Reais), a ser pago em parcelas de acordo com a entrega dos produtos, mediante apresentação das faturas correspondentes.

DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: Os recursos para fazer face às despesas da referida contratação, encontram-se alocados na LOA - Lei Orçamentária Anual, Exercício 2017, na seguinte atividade: 02.08.10.301.1008.2024 – MANUT. ATIVIDADE - SEMSA - ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.39.01 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA - FONTE - 110301; 02.08.10.301.1008.2024 – MANUT. ATIVIDADE - SEMSA - ELEMENTO DE DESPESA Nº 33.90.36.01 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA FÍSICA - FONTE - 110301 de acordo com as disposições da Lei Municipal nº 373/2017.

VIGÊNCIA: O presente Termo de Contrato entrará em vigor a partir da data de sua assinatura e vigerá até 31 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogado de acordo com os dispositivos da Lei Federal nº 8.666/93.

DATA DA ASSINATURA - 10 de Abril de 2017.

ASSINANTES:
Mariana Mafaldo de Paiva Fernandes - CONTRATANTE
Pedro Paulo Sampaio do RegoCONTRATADA



PMLG - AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.04.06.001


O Município de Luís Gomes - RN, por intermédio do Pregoeiro oficial assessorado por sua equipe de apoio, designado pela portaria nº 040/2017, torna público que às 8h00min do dia 03 de maio de 2017, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, Nº. 2017.04.06.001, tipo “Menor Preço por item”. A presente licitação tem por objeto a escolha de empresa especializada para confecção e fornecimento de fardamento escolar, a fim de atender demanda específica do município de Luís Gomes, através da Secretaria Municipal da Educação, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2017, nas quantidades, especificações e demais condições descritas no Termo de Referência. O qual será realizado na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 e subsidiariamente pela a Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas e Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir do dia 18 de abril de 2017, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.


Luís Gomes/RN, 11 de Abril de 2017.

Lindonjonhson da Silveira Batista
Pregoeiro - Portaria nº 040/2017


PMLG - AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.04.06.002


O Município de Luís Gomes - RN, por intermédio do Pregoeiro oficial assessorado por sua equipe de apoio, designado pela portaria nº 040/2017, torna público que às 10h00min do dia 03 de maio de 2017, fará realizar licitação na modalidade pregão presencial, nº. 2017.04.06.002, tipo “menor preço por item”. A presente licitação tem por objeto a escolha de empresa especializada para fornecimento fracionado de Gêneros Alimentícios perecíveis e não perecíveis, a fim de atender demanda das secretarias municipais e órgãos que integram a estrutura administrativa do município de Luís Gomes/RN, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2017, nas quantidades, especificações e demais condições descritas no termo de referência. O qual será realizado na sala da comissão permanente de licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 e subsidiariamente as Leis Federais nº 8.666 de 21 de junho de 1993, em sua atual redação e nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir do dia 18 de abril de 2017, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes/RN, 11 de maio de 2017.


Lindonjonhson da Silveira Batista
Pregoeiro - Portaria nº 040/2017


PMLG - AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.04.07.003


O Município de Luís Gomes/RN, por intermédio do Pregoeiro oficial assessorado por sua equipe de apoio, designado pela portaria nº 040/2017, torna público que às 14h00min do dia 03 de maio de 2017, fará realizar licitação na modalidade Pregão Presencial, Nº 2017.04.07.003. “Tipo Menor Preço por item”. A presente licitação tem por objeto a escolha de empresa especializada para fornecimento fracionado de Material de Limpeza, a fim de atender demanda das secretarias municipais e órgãos que integram a estrutura administrativa do município de Luís Gomes/RN, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2017, nas quantidades, especificações e demais condições gerais descritas no Termo de Referência. A qual será realizada na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 e subsidiariamente as Leis Federais nº 8.666 de 21 de junho de 1993, em sua atual redação e nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir do dia 18 de abril de 2017, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.


Luís Gomes/RN, 11 de abril de 2017.


Lindonjonhson da Silveira Batista
Pregoeiro - Portaria nº 040/2017

PMLG - AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.04.10.004


O Município de Luís Gomes - RN, por intermédio do Pregoeiro oficial assessorado por sua equipe de apoio, designado pela portaria nº 040/2017, torna público que às 9h00min do dia 04 de maio de 2017, será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial, Nº. 2017.04.10.004, tipo “Menor Preço por item”. A presente licitação tem por objeto a escolha de empresa especializada para confecção e fornecimento fracionado de material gráfico, impresso e material de consumo, a fim de atender demanda das secretarias e órgãos que integram a estrutura administrativa do município de Luís Gomes/RN, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2017, nas quantidades, especificações e demais condições descritas no Termo de Referência. O qual será realizado na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 e subsidiariamente as Leis Federais nº 8.666 de 21 de junho de 1993, em sua atual redação e nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir do dia 18 de abril de 2017, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.

Luís Gomes/RN, 11 de abril de 2017.


Lindonjonhson da Silveira Batista
Pregoeiro - Portaria nº 040/2017


PMLG - AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº 2017.04.11.005


O Município de Luís Gomes - RN, por intermédio do Pregoeiro oficial assessorado por sua equipe de apoio, designado pela portaria nº 040/2017, torna público que às 14h00min do dia 04 de maio de 2017, fará realizar licitação na modalidade pregão presencial, nº. 2017.04.11.005, tipo “menor preço por item”. A presente licitação tem por objeto a escolha de empresa especializada para fornecimento fracionado de material de expediente, a fim de atender demanda das secretarias e órgãos que integram a estrutura administrativa do município de Luís Gomes/RN, com recursos próprios e de convênios consignados na LOA - Lei Orçamentária Anual - exercício de 2016, nas quantidades, especificações e demais condições descritas no Termo de Referência. O qual será realizado na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes/RN.

O procedimento licitatório obedecerá ao disposto na Lei Federal nº. 10.520, de 17 de julho de 2002, Decreto Nº 3.555 de 08 de agosto de 2000 e subsidiariamente pela a Lei Federal nº. 8.666 de 21 de junho de 1993, com suas alterações posteriores que lhe foram introduzidas e Lei nº 12.846, de 1º de agosto de 2013, que dispõe sobre a responsabilização administrativa e civil de pessoas jurídicas.

O Edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na sala da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Luís Gomes, localizada a Rua Prefeito Francisco Fontes, 134, Luís Gomes/RN, a partir do dia 18 de abril de 2017, no horário de expediente, das 07h00min às 13h00min, o qual poderá ser solicitado através do e-mail: cpl.lgomes@gmail.com.


Luís Gomes/RN, 11 de abril de 2017.


Lindonjonhson da Silveira Batista
Pregoeiro - Portaria nº 040/2017
 





ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

                                                                           C.N.P.J. 08.357.600/0001-13               
Rua: Cel.Antonio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – sec,educacaolg@yahoo.com.br






 Informativo da Comissão Eleitoral Central                                      



Luís Gomes/RN, 11 de abril de 2017.

  




Com base no Edital de 002/2017, com vistas na Lei Complementar de nº 003/2012, que dispõe sobre a democratização de Gestão Escolar no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino do município de Luís Gomes, a Comissão Eleitoral Central passa divulgar a Comissão Eleitoral Escolar que tem a incumbência  de planejar, organizar, presidir, conduzir e deliberar sobre as questões inerentes ao processo eleitoral. Ficando da Seguinte forma:



NÚCLEO I – REPRESENTADA PELAS AS ESCOLAS:


UNIDADE DE ENSINO I RAFAEL GOMES DE LIMA

Representantes de Docentes
Titular: Profª Eritelma Mª de Jesus Matias
Suplente: Sandra Elivânia Eugênio de Sousa
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Maria Edileuza da Silva Almeida
Suplente: Bruna Maria de Brito
Representante de Alunos
Titular: João Victor Feliciano da Silva
Suplente: Kauan Felipe da Silva Gomes
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Maine Márcia da Silva
Suplente: Maria Rosiana da Silva Lopes

UNIDADE II RAIMUNDO OSVALDO ROCHA

Representantes de Docentes
Titular: Maria Eliane de Oliveira
Suplente: Francisco Juvenal de Oliveira
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Francisca Aldeiza de Sousa Silva
Suplente:       ausente
Representante de Alunos
Titular: Emanuele Raíssa de Almeida Soares
Suplente:      ausente
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Maria Rizoneide de Sousa
Suplente: Ângela Maria de Oliveira

UNI. III HERMÓGENES BATISTA E CRECHE NOSSA SENHORA DO CARMO

Representantes de Docentes
Titular: Profª Ana Lúcia da Silva
Suplente: Proª Maria Edileuza da Silva
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Ana Lúcia Santana de Araújo
Suplente: Claudenir Carlos de Oliveira
Representante de Alunos
Titular: Micaele Laurentino da Silva
Suplente: Kleison Sergimar da Silva
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Márcio Maria dos Santos
Suplente: Francisco de Assis de Oliveira

NÚCLEO II – REPRESENTADA PELAS AS ESCOLAS:

CRECHE E PRÉ-ESCOLA SÃO PEDRO E UN. IV JOSÉ P. DA COSTA  

Representantes de Docentes
Titular: Profº Francisco Gezinildo de Paiva Esmael
Suplente: Profª Maria Missilene de Sousa Bernardo
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Maria Osana de Sousa Brito e Silva
Suplente: Marizete do Nascimento Pinheiro
Representante de Alunos
Titular: Iasmim Sauana Pinheiro Oliveira
Suplente:  Kleten Lorrany de Sousa Cardoso
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Marta Nísia de Araújo
Suplente: Geralda Maria de Jesus Araújo

UNIDADE DE ENSINO X SÃO FRANCISCO

Representantes de Docentes
Titular: Profª  Euda Maria Fernandes da Silveira Andrade
Suplente: Profª Maria Laeide Fernandes Lacerda
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular:  Emília Ana da Silva
Suplente: Cacilha Iracema de Araújo
Representante de Alunos
Titular: Bruna Miranda do Nascimento
Suplente: Evenly Pérola Souza da Silva
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Ozana de Souza Batista
Suplente: Rosa Pereira Miranda


UNIDADE VIII OZÓRIO BEZERRA DE SOUZA E UNIDADE DE ENSINO VI MARIA UMBELINA

Representantes de Docentes
Titular: Profª Maria Graciene da Silva
Suplente: Profª  Fátima Carvalho Bezerra
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Josicleide Barbosa Nunes
Suplente: Maria do Socorro Araújo
Representante de Alunos
Titular: Denilson Almeida de Sousa
Suplente: Analice das Silva Costa
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Francisca Célia Amaro
Suplente: Maria Genilda da Silva

CENTRO MUL. DE EM. INF. SÃO FRANCISCO DAS CHAGAS
E MARIA DO ESPÍRITO SANTO

Representantes de Docentes
Titular: Profª Etelúzia Anízio Vieira Campelo
Suplente: Profª Revane Célia Pinheiro da Silva
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular: Amanda F. Pascoal Batista Anacleto
Suplente: Amailly Da Conceição Fernandes
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Angélica Cristina Alves da Silva
Suplente: Maria Edilma Isidro Vieira

COLÉGIO COMERCIAL PADRE OSVALDO

Representantes de Docentes
Titular: Aroldo Fernandes Carlos
Suplente: José Oberdon
Rep. De Tec. Adm./ Aux. de Serviço
Titular:  Aldenice de Freitas Soares
Suplente: Francisca Ilma Dantas Vieira
Representante de Alunos
Titular: Francisca Silvania Amaro
Suplente: Radija Dantas Libânio
Representantes de Pais e/ou Responsáveis
Titular: Sílvia de Andrade Pinheiro Castro
Suplente: Ana Marta Didelis


E. M. PROFESSORA Mª FONTES ROCHA “DONA MAROCA”

Representantes dos Docentes:
Titular: Maria das Graças Cavalcante de Melo Feitosa
Suplente: Maria do Céu Germano da Silva
Corpo técnico administrativo:
Titular: Jackson Alves Bezerra
Suplente:  Maria Selma de Souza
Representantes dos Discentes:
Titular: Ana Vitória Ferreira de Oliveira
Suplente: Raissa Lima Costa
Representantes de Pais e/ou Responsáveis:
Titular: Helyda Maria Bezerra Silva
Suplente: Fernanda Lorena Silva


 ESCOLA  MUNICIPAL  PROFESSOR DUBAS

Representantes dos Docentes:
Titular: Maria Graciene de Oliveira
Suplente: Anailda de Carvalho Fontes
Corpo técnico administrativo:
Titular: Maria Mageledila Ferreira  Fonseca
Suplente: Maria Sandra Freire da Silva
Representantes dos Discentes:
Titular: Magna Karliza Ferreira
Suplente: Vivian Raissa do Nascimento Rosa
Representantes de Pais e/ou Responsáveis:
Titular:  Maria do Carmo Neta
Suplente: Terezinha Edilânia de Souza



Respeitosamente,
,

Betânia Maria da Fonseca
Presidente C.L.C.

Ana Kaliane Costa
Vice-Presidente

Maria Luciana de Sousa
Secretária

Jéssica Larissa Ferreira da Silva
________________________________________________________________________________

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
INSCRITA  NO  CNPJ Nº 24.516.890/0001-57
Rua: Coronel Antônio Germano, 252 – Centro
CEP: 59940-000 – Luís Gomes/RN

  

Ofício Circular nº 028/2017 – GPCM Luis Gomes-RN, 11 de abril de 2017.


A Presidente do Poder Legislativo do Município de Luis Gomes, Estado do Rio Grande do Norte, Senhora MARIA GERUSA DA SILVA, comunica as Senhoras Vereadoras, aos Senhores Vereadores e a população em geral, que devido aos feriados e a urgente necessidade de reparos em algumas das dependências da Câmara Municipal, não se realizará a Sessão Ordinária designada para o dia 17 de abril de 2017, às 19:00 horas.

Informa ainda que, as matérias e os expedientes pautados para a referida Sessão, serão objetos de deliberação da próxima Reunião.

Atenciosamente.


Maria Gerusa da Silva
Presidente do Legislativo